Ouvidoria
A principal função da ouvidoria é fomentar um canal direto de comunicação entre a Câmara Municipal de Cachoeira de Goiás e os cidadãos. A ouvidoria é indispensável para que a administração viabilize o relacionamento democrático com a sociedade, além de ser um instrumento fundamental para garantir transparência aos órgãos públicos. Entendendo a importância da ferramenta na transparência da administração e prezando pelo bom relacionamento com os cidadãos disponibilizamos aqui todas as ferramentas necessárias para o funcionamento online da Ouvidoria.
Os manifestantes poderão relatar as necessidades da cidade, fazer denúncias, reclamações, solicitações de informações, dar opiniões e fazer sugestões sobre qualquer assunto relacionado ao Município ou a Câmara. Pela página da ouvidoria, qualquer pessoa, identificada ou não, poderá enviar manifestações. No fluxo da ouvidoria, a manifestação será encaminhada ao Ouvidor e ele direcionará o chamado ao departamento responsável. Após o departamento responder ao chamado, ele será novamente encaminhado ao Ouvidor, que enviará o parecer ao manifestante.
Para gerar ainda mais transparência e aumentar o controle social sobre as manifestações enviadas, o manifestante receberá, após efetuar o chamado, o número de protocolo para consultar, quando quiser, o andamento da manifestação. Além disso, relatórios e gráficos, apresentando o fluxo de atendimento, estão disponibilizados nesta página, agrupando todos os serviços da ouvidoria em um só local para facilitar o controle social. Todos os recursos necessários para abertura, acompanhamento e fiscalização dos atendimentos realizados estão disponíveis aqui.
Em nome do Presidente JOSEMAR FRANCISCO DE LIMA, a Câmara Municipal de Cachoeira de Goiás declara que não possui registros de informações que tenham sido classificadas com sigilosas(Declaração de Inexistência de Informações Sigilosas).
MANIFESTAÇÃO
MANIFESTAÇÃO
PRESENCIAL
Para realizar uma manifestação presencialmente, basta se dirigir à sede da Câmara Municipal, onde um atendente capacitado estará apto a abrir a manifestação. Confira abaixo o endereço completo da Ouvidoria da Câmara Municipal de Cachoeira de Goías.
_________________________________
Horário de Atendimento ao Público:
Segunda à Sexta
07:00hs às 11:00hs
_________________________________
Endereço:
Rua 1 QD 13 LT 12, Centro.
Cachoeira- GO | CEP: 76125-000
MANIFESTAÇÃO
ELETRÔNICA
Para realizar uma manifestação eletrônica, clique no botão “Registrar Manifestação” e insira os dados nos campos exigidos.
Para poder acompanhar a tramitação da manifestação clique no botão “Consultar Manifestação” e informe o protocolo.
SIC- Serviço de Informação ao Cidadão
O SIC permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe o prazo e receba a resposta da solicitação realizada. O cidadão ainda pode entrar com recursos e apresentar reclamações sem burocracia. Caso prefira fazer ou entregar a sua solicitação pessoalmente, faça o download do formulário de requerimento de informações e entregue no endereço do SIC Físico.